Covid-19: DF deve vacinar adolescentes a partir de 12 anos

Em conversa com o Jornal de Brasília na tarde desta quarta-feira (28), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, afirmou que o GDF deve imunizar adolescente contra a covid-19 a partir dos 12 anos. A idade passou a ser recomendada pelo Ministério da Saúde, que decidiu que o grupo de jovens deve ser iniciado assim que o de adultos terminar.

O Plano Nacional de Imunização (PNI) divulgou a decisão na noite de ontem (27), em documento conjunto que apresentava assinaturas do Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

Fonte: Geovanna Bispo, Jornal de Brasília

Leia também

Últimas notícias de &

plugins premium WordPress